sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lua Bonita

Lua bonita
Se tu não fosse pintada
Eu subia numa escada
Pra ir ao céu te pintar

E se pintasse
Com todo o meu amor
Creio que nosso senhor
Iria até me perdoar;

Lua bonita
Quando vejo teu clarão
Sinto logo a inspiração
E o desejo de pintar.

Deixe que eu pinte
Pelo menos em minha tela
Porque eu daqui da Terra
Vivo sempre a desejar

Que seu esplendor
Brilhe tanto no meu quadro
Como tu no céu estrelado
Elevando este pintor!

Lua bonita
Toda noite que te vejo
Mais aumenta meu desejo
De um dia te pintar,

Antes que eu morra
Com o desejo incubado,
Quero já ter-te pintado
Pra que possa descansar.

Antes que eu morra
Com o desejo incubado.
Quero já ter-te pintado
Pra que eu possa, descansar!


Rio das Ostras, 04dez2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário